

** Agradecimentos muito especiais a Patricia Soransso, Gustavo Borges (Mais Rock), o casal Herman Silvani & Liza Bueno e a todos que eu eventualmente tenha publicado e não esteja citando, pelas suas lindas fotos, perfeitamente condizentes com o espírito psicodálico.
Que vocês o façam novamente por mais muitos e muitos anos!!!










,+Daniel+Romani,+Jorge,+Ronaldo,+Marina+Andrioli+e+Claiton+Marcio.jpg)




























Meu amigo, Fonzi: PARABÉNS pelo excelente texto. Uma descrição perfeita da realidade do Psicodália, vinda de alguém que tem uma larga experiência no assunto e um conhecimento altamente respeitável sobre música. A menção sobre a presença carioca no evento (num dos comentários feitos no Facebook) foi extremamente oportuna. Afinal, acredito que o Rio de Janeiro seja hoje a "capital do rock progressivo" do Brasil (em função das inúmeras apresentações do gênero que têm se realizado na cidade - e graças a você) e alguns cariocas têm feito arranjos pessoais para estarem presentes em todas as edições do Psicodália (eu sou um destes), talvez o maior acontecimento artístico brasileiro, anual, de todos os tempos. Seus organizadores, seu público e seus artistas estão, todos, de parabéns pela qualidade e pelo ótimo resultado que o evento tem apresentado. Quem nunca esteve presente no Psicodália, não tem a menor idéia do que é. Na minha opinião, o Psicodália é mais uma evidência daquilo que eu sempre falei: a região sul do país é a que concentra o maior (e melhor) nível cultural dentre todas. Alguém duvida? Compareça, então, ao Psicodália, e ateste por si mesmo. Mais uma vez, parabéns, meu amigo!!!
ResponderExcluirGrande Jorge!! Muito obrigado pelo teu apoio. E realmente o Psicodália é um paraíso. Espero que perdure ainda por muitos e muitos anos. E que o restante do Brasil também consiga produzir os seus, com pelo menos parte daquela qualidade. Abração e vamos em frente porque o rock´n roll não pode parar!!!!!!!! :D
Excluir